Filmes

Velozes & Furiosos | Irmãos de Paul Walker gostariam de interpretar Brian O’Conner

Irmãos de Paul Walker gostariam de participar novamente da franquia.

  Paulo C. Góis    quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Em entrevista à Associated Press, os irmãos de Paul Walker, Caleb e Cody Walker, disseram que gostariam de interpretar o personagem feito por seu irmão em uma nova versão dos filmes da franquia Velozes & Furiosos.

Paul Walker faleceu em 2013 e as últimas cenas que precisaria gravar para Velozes & Furiosos 7 foram feitas por Cody e Caleb, com a ajuda de efeitos especiais para ajeitar o rosto na pós-produção.

Caleb disse:

Só espero que possamos, não sei, pelo menos utilizar uma pequena participação na qual ele possa salvar o dia, e podemos ajudar a criar isso mais uma vez. Este é meu sonho e espero que a gente possa fazer isso em um dos futuros filmes.

Seu irmão, Cody, acrescentou:

Acredito que há uma maneira de fazer isso, mas iria exigir muita preparação para que fosse legal. Ele era o cara dos carros. Todos perdemos muito com sua ausência.

Velozes & Furiosos 9 estreia em 2020.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários