,

The Flash | Warner anuncia que filmagens devem começar em fevereiro de 2019

Depois de anunciar a substituição de Jon Berg e Geoff Johns pelo produtor de It – A Coisa e Inovação do Mal para cargo de diretor, Walter Hamada ficará responsável por decisões da DC Films – que inclui outras produções cinematográficas baseadas em quadrinhos fora do canône encabeçado pela Liga da Justiça.

Parece mesmo que a Warner Bros. e a DC estão mesmo querendo dar andamento ao seu universo de filmes de super-heróis nos cinemas. De acordo com publicação do Production Weekly, as gravações de The Flash irão começar em fevereiro de 2019 na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Mesmo com a data de inicio das filmagens, ainda não se sabe muito sobre a trama do longa. Só sabemos que Ezra Miller voltará no papel de protagonista, que  terá no elenco Kiersey Clemons, como Iris West, e Billy Crudup como Henry, pai do herói que está preso.

The Flash deverá ter as histórias dos quadrinhos Flashpoint adaptada para o cinema, mas nada ainda foi confirmado. O longa deverá chegar as telonas em 2020.

No momento a Warner e a DC já afirmaram que o filme do Coringa, Aves de Rapina e também Supergirl estão em produção, além de Mulher-Maravilha 1984 já estar sendo gravado.

O próximo filme da DC a estrear nos cinemas será Aquaman no dia 13 de dezembro desse ano.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Warner vai lançar filme solo da Supergirl, mas não terá relação com a série de TV

‘Bumblebee’ | Filme derivado da franquia Transformers ganha primeiro pôster internacional – vem conferir!