Filmes

The Flash | Warner anuncia que filmagens devem começar em fevereiro de 2019

The Flash deverá chegar as telonas em 2020.

  Vitor Cayres    segunda-feira, 06 de agosto de 2018

Depois de anunciar a substituição de Jon Berg e Geoff Johns pelo produtor de It – A Coisa e Inovação do Mal para cargo de diretor, Walter Hamada ficará responsável por decisões da DC Films – que inclui outras produções cinematográficas baseadas em quadrinhos fora do canône encabeçado pela Liga da Justiça.

Parece mesmo que a Warner Bros. e a DC estão mesmo querendo dar andamento ao seu universo de filmes de super-heróis nos cinemas. De acordo com publicação do Production Weekly, as gravações de The Flash irão começar em fevereiro de 2019 na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Mesmo com a data de inicio das filmagens, ainda não se sabe muito sobre a trama do longa. Só sabemos que Ezra Miller voltará no papel de protagonista, que  terá no elenco Kiersey Clemons, como Iris West, e Billy Crudup como Henry, pai do herói que está preso.

The Flash deverá ter as histórias dos quadrinhos Flashpoint adaptada para o cinema, mas nada ainda foi confirmado. O longa deverá chegar as telonas em 2020.

No momento a Warner e a DC já afirmaram que o filme do Coringa, Aves de Rapina e também Supergirl estão em produção, além de Mulher-Maravilha 1984 já estar sendo gravado.

O próximo filme da DC a estrear nos cinemas será Aquaman no dia 13 de dezembro desse ano.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários