Filmes

Segunda semestre terá elenco feminino de peso em cartaz nos cinemas brasileiros – confira!

Presença feminina no line up da Diamond Films.

  Redação    quarta-feira, 29 de agosto de 2018

A Diamond Films anunciou o line up da empresa para o segundo semestre de 2018. São produções de diversos gêneros, protagonizadas por grandes estrelas do cinema. No dia 06 de setembro, Melissa McCarthy protagoniza Crimes em Happytime. Dirigido por Brian Henson, filho do criador dos “Muppets”, Jim Henson, e diretor de “O Conto de Natal dos Muppets” e “Os Muppets na Ilha do Tesouro”, o filme resgata os clássicos puppets. Na trama, que se passa numa realidade fictícia, na qual humanos e bonecos coexistem, a policial Connie (McCarthy) e o detetive Phil, um puppet, precisam desvendar o assassinato dos personagens de uma famosa série de TV infantil, exibida nos anos 80.

Setembro marca a volta de Jodie Foster às telas em “Hotel Artemis”, uma ficção num futuro distópico em que a atriz premiada interpreta a Enfermeira, responsável por manter o funcionamento de um hospital para criminosos sob a fachada de um decadente hotel. O longa, que tem ainda no elenco Sofia Boutella e Jeff Goldblum, estreia em 13 de setembro.

https://www.youtube.com/watch?v=YtwQkjnyJJw

Já no dia 18 de outubro, é a vez de Jennifer Garner invadir as salas dos cinemas em “A Justiceira”. O filme, dirigido por Pierre Morelo (“Busca Implacável”), acompanha a vingança de uma mulher que viu sua família ser assassinada e decide fazer justiça com as próprias mãos.

A atriz e cantora Jennifer Lopez retorna às comédias românticas em “Uma Nova Chance”, dirigido por Peter Segal (“Como se Fosse a Primeira Vez”), que tem previsão de estreia em dezembro. Na trama, ela interpreta Maya, uma vendedora de loja que decide reinventar sua vida e torna-se uma executiva de sucesso. Também em dezembro, a vida da escritora Sidonie-Gabrielle Colette e seu relacionamento com o marido, um famoso escritor parisiense, são tema de “Colette”, com Keira Knightly. Sua luta pela propriedade criativa e pelos papéis de gênero a levam a revolucionar a literatura e a expressão sexual no início do século XX. O filme chega aos cinemas no dia 06 de dezembro.

Com Rose Byrne e Ethan Hawke, a comédia romântica “Juliet, Nua e Crua”, baseada no livro homônimo de Nick Hornby, chega aos cinemas brasileiros ainda neste semestre. Na trama, novas conexões virtuais são responsáveis por mudar a vida de Annie (Byrne) e do roqueiro decadente Tucker Crowe (Hawke).


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários