,

RADAR NERD – EDIÇÃO Nº 16 | Partiu Uma Noite de Crime?; Disney divulga primeira imagem de Mulan; Cebolinha encontra o Aquaman e mais!

Partiu expurgo?

A série baseada na franquia The Purge, por aqui conhecida como Uma Noite de Crime, ganhou um novo trailer promocional convidando o espectador a participar do expurgo anual. A produção é do canal USA. Rola no Brasil? Me refiro à série, somente.

Brazukas

Os gêmeos quadrinistas Fábio Moon e Gabriel Bá, best sellers mundial de graphic novel, vão estrear uma peça inspirada no universo dos quadrinhos no fim do mês, em São Paulo. O espetáculo multimídia Os 3 mundos aborda a história de uma família praticante de kung-fu em um mundo pós-apocalíptico devastado por guerras. Ganhou até chamada de capa no jornal O Globo esta semana, pelas mãos do repórter Alessandro Giannini.

Olha a Mulan

A Disney anunciou o início da produção do live action de Mulan com a primeira foto da atriz Liu Yifei caracterizado como a guerreira. – Clique aqui para conferir!

Aliás…

Ling e Chien-Po ganharam seus intérpretes de carne e osso. Os dois divertidos amigos de Mulan vão ter vida com Jimmy Wong e Doua Moua. Também estão confirmados no elenco os atores Jet Li, Donnie Yen, Cheng Pei-pei e Tzi Ma. Falta muito para 2020?

Um crossover desses, bicho!

Sonhos de infância se realizam. A Turma da Mônica e os heróis da Liga da Justiça vão viver uma aventura conjunta no Bairro do Limoeiro. O projeto é fruto de parceria entre a DC, a Panini e a Mauricio de Sousa Produções.

Mulherões da porra

A Forbes divulgou a lista atualizada de atrizes mais bem pagas do mundo. Scarlett Johansson destrona Emma Stone desta vez e é seguida, nesta ordem, por Angelina Jolie, Jennifer Aniston, Jennifer Lawrence e Reese Witherspoon. Já a maravilhosa Gal Gadot faz sua estreia no ranking e chega chegando: ocupa a décima posição.

Phoda ↑

A editora Nova Fronteira vai lançar coletânea de Sherlock Holmes com contos escritos por grandes nomes da literatura, como Stephen King e Neil Gaiman

Fail ↓

A lamentável falta de espaço para longas brazukas que estão fora da curva comercial, caso de O Animal Cordial. Quem não correr, não vai assistir ao filme elogiadíssimo.

Rapidinhas!

  • Após hiato de três anos, a cantora Janet Jackson lançou música nova em parceria com o Daddy Yankee
  • A banda Franz Ferdinand confirmou shows em São Paulo, Curitiba e Natal
  • A animação (Des)Encanto estreou ontem na Netflix

Escrito por Bruno Aires

Jornalista carioca que não gosta de futebol e de cerveja, Bruno aprendeu a ler com a Turma da Mônica e só gosta de assistir filmes e séries na ordem cronológica.

Carregando...

Michelle Wolf e Joel McHale têm programas cancelados pela Netflix

It: A Coisa 2 | James McAvoy sofre lesão em cena de luta com Pennywise