Internet

Parece que a época dos comerciais na Netflix está bem próxima, segundo a Nasdaq

O que acha da ideia de “publicidade” dentro da Netflix? Você deixaria de assinar o serviço por isso?

  Vitor Cayres    quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Stranger Thing

Recentemente surgiram boatos de que a Netflix estaria testando comerciais de seus próprios produtos entre um episódio e outro. No entanto, o próprio serviço veio a publico negar que estaria pensando em começar a exibir comerciais.

Porém, parece que essa ideia pode mudar, depois que os investidores da Netflix aprovaram a proposta e as ações do serviço de streaming dispararam na bolsa de valores de Nova York, a Nasdaq. Desde o ínicio da semana, as ações da companhia acumulam valorização de 8%.

Vale destacar que no segundo trimestre deste ano, a Netflix ganhou 5,1 milhões de novos usuários, cerca de 1,2 milhão a menos do que estava planejado, que era de 6,3 milhões. Com isso, a receita registrada no período foi de 3,99 bilhões de dólares, quando o esperado era de 4,13 bilhões de dólares.

Mas e você, o que acha da ideia de “publicidade” dentro da Netflix? Você deixaria de assinar o serviço por isso?


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários