,

Netflix solta novo teaser de Super Drags pra avisar que série será pra maiores de 16 anos – assista!

Quando a Netflix anunciou que lançaria uma animação focada em drag queens, chamada Super Drags, em 31 de maio, a Sociedade Brasileira de Pediatria pediu que o serviço de streaming cancelassem a série.

A SBP soltou uma nota pedindo que a empresa cancele o lançamento com a alegação de que seria “prejudicial ao público infantil”, depois que vários posts surgiram no Facebook alegando que a série era direcionada ao público infantil. No entanto, a Netflix rebateu afirmando que a sua nova animação não era para crianças.

Com isso, hoje (29) a Netflix liberou um novo teaser de Super Drags, na qual o serviço usou para reforçar que seu novo programa será direcionado para o publico maiores de 16 anos e não estará na aba infantil.

Além disso, a Vedete Champagne, que terá a voz de Silvetty Montilla, alfineta dizendo que “se não querem que seus filhos assistam ao programa é só colocar senha” ou que simplesmente o proíbam de ver.

Confira o vídeo:

Super Drags ainda não tem data de estreia, mas deve chegar a plataforma ainda nesse ano.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

This Is Us | Divulgadas fotos do primeiro encontro entre Jack e Rebecca

King | Dwayne Johnson será rei havaiano em novo filme