,

Marvel revela que matará um personagem principal em X-Men: Extermination

Prepare-se para os spoilers! A Marvel Comics anunciou detalhes essenciais da trama de seu novo quadrinho, o primeiro volume de X-Men: Extermination, ainda sem tradução para o português.

Extermination será o capítulo final da saga dos cinco X-Men originais perdidos no tempo, começada anos atrás no quadrinho Novíssimos X-Men. A presença deles terá impactos drásticos no futuro da série.

A HQ começa com uma misteriosa figura encapuzada inspecionando o dano causado. Ela visita o Instituto Xavier 20 anos no futuro e o encontra repleto de cadáveres dos X-Men, xingando alguém em voz alta por envelhecer e não ter feito seu serviço quando era necessário e teve a chance.

Cinco X-Men originais estão sob ataque no tempo presente. Ahab e seus cães vêm do futuro para tentar capturar o jovem Ciclope. Cyke consegue escapar, mas seu amigo e aliado Bloodstorm paga o preço ao se encontrar sob a mira da lança de prata de Ahab.

Perseguidos pela figura encapuzada, Cable e o Homem de Gelo acabam sendo encurralados. A cena termina com Cable recebendo o golpe final.

Extermination Cable Dies

A morte de Cable é confirmada quando a equipe volta para pegar seu corpo. Entretanto, a figura encapuzada que o matou logo é revelada ser… o próprio Cable. Uma versão mais nova de si mesmo.

O volume #1 de Extermination já está à venda em inglês.

Carregando...

Deadpool 2 | Revelada arte conceitual com a primeira versão do Fanático

O Atirador | Série é cancelada após três temporadas