,

Famosa por sucessos como ‘Respect’ e ‘(You Make Me Feel Like) A Natural Woman’, Aretha Franklin morre aos 76 anos

Morreu na manhã de hoje (16) Areta Franklin, considerada a rainha do soul, e que ficou conhecida por sucessos  como ‘Respect’ e ‘(You Make Me Feel Like) A Natural Woman’. A informação veio através de seu empresário.

Areta já estava internada por complicações de um câncer que estava combatendo desde 2010. A causa da morte foi “câncer de pâncreas em estágio avançado”, segundo comunicado divulgado para a imprensa.

O comunicado ainda cita o amor que a contra tinha por sua família, em especial aos seus netos, além disso, foi pedido que respeitem o luto e a privacidade da família. Abaixo você confere a nota que não informa quando será o funeral.

“Em um dos piores momentos das nossas vidas, não conseguimos encontrar as palavras certas para expressar a dor em nosso coração. Perdemos nossa matriarca e a sustentação da nossa família. O amor que ela tinha por seus filhos, netos, sobrinhos e primos não tinha limites. Estamos emocionados com todo o amor e apoio que recebemos de amigos e fãs. Obrigado pela compaixão e orações. Sentimos o amor de vocês por Aretha e ele nos trouxe conforto para entender que o legado dela vai permanecer. Em nosso luto, pedimos respeito e privacidade nessa hora difícil”.

Ao longo de sua carreira, Aretha Franklin recebeu 18 prêmios Grammy, incluindo um pelo conjunto da obra. Aretha Louise Franklin nasceu em Memphis, no estado americano do Tennessee, em 25 de março de 1942 e teve seu primeiro CD gravado aos 14 anos.

Carregando...

Arte conceitual revela versão alternativa de Domino em Deadpool – confira!

Punho de Ferro ganha novo trailer da 2ª temporada