,

Diretor revela que “Detetive Pikacu” terá efeitos visuais similares a “Guardiões da Galáxia” e “Mogli: O Menino Lobo”

Segundo o diretor do live-action Detetive Pikachu, Rob Letterman, em entrevista ao IGN, afirmou que que os efeitos especiais dos monstrinhos do filme deve seguir um estilo similar ao visto em Guardiões da Galáxia.

“Eles [os Pokémon] são incrivelmente reais. Você deve pensar que alguém como Rocket Raccon [de Guardiões da Galáxia] poderia se unir a esse filme se ele estivesse lá” disse Letterman.

Além disso, Letterman revelou que os responsáveis pelos efeitos especiais também trabalharam em Animais Fantásticos e Mogli: O Menino Lobo.

“Eles são, de forma técnica, uma dos mais avançados grupos de tecnologia visual do mundo. É tudo muito real, como eles fossem reais e estivessem no filme”.

Detective Pikachu terá Ryan Reynolds dublando Pikachu e seu elenco contará com nomes como Justice Smith, Ken Watanabe, Kathryn Newton, Rita Ora, Bill Nighy e Suki Waterhouse.

O roteiro é de Nicole Perlman e Rob Letterman (de Goosebumps) — Letterman, aliás, também dirige o longa.

O filme seria lançado dia 10 de maio de 2019, mas mudou de estúdio — foi da Universal para a Warner — e agora não tem data marcada.

Sabemos apenas que poderemos curtir o Pikachu Holmes em 2019.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

The Batman | Oscar Isaac poderá substituir Ben Affleck em filme solo do héroi, aponta rumores

Atriz de “Glow” entra para o elenco de “Quatro Vidas de um Cachorro 2”