,

Ciborgue | Depois de rumores de que longa não seria lançado ator confirma produção para 2020

No último domingo (06), o ator Ray Fisher, que deu vida ao personagem Ciborgue em Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016)Liga da Justiça (2017), publicou em sua conta oficial no Twitter uma mensagem um tanto quanto enigmática, que abordava o recomeço e despedidas ao longo da vida.

Logo em que o tweet foi publico, muitos fãs começaram a especular que o ator estaria saindo do “Worlds of DC”. Você pode conferir o post em inglês clicando aqui!

No entanto, ontem (06), o ator que fez o pai do personagem também no filme da Liga da Justiça, Joe Morson, confirmou que existe um cronograma de filmagens para o filme solo do herói para o início de 2020.

“Eu sei que há um filme de Ciborgue que eles vão filmar em 2020. Isso é tudo que eu sei. Eu não vi um roteiro.” – afirmou Joe ao site SlashFilm.

Além disso, Morson comentou que ele teve varias cenas cortas na versão final da Liga da Justiça que foi ao cinemas.

“Havia mais”, disse ele. “Eles mudaram completamente a história. Infelizmente, eu não posso te dizer o que [a história original é] porque isso pode acabar sendo parte do filme do Ciborgue, mas houve uma grande mudança quando eles decidiram que iriam gravá-lo”, finalizou.

No momento a Warner e a DC já afirmaram que o filme do Coringa, Aves de Rapina, The FlashSupergirl estão em produção, além de Mulher-Maravilha 1984, que já está sendo gravado.

O próximo filme da DC a estrear nos cinemas será Aquaman no dia 13 de dezembro desse ano.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

‘Bumblebee’ | Filme derivado da franquia Transformers ganha primeiro pôster internacional – vem conferir!

RADAR NERD – EDIÇÃO Nº 15 | Blockbusters no Oscar; American Horror Story; Detona Ralph 2; James Gunn e mais – confira!