Filmes

“Billionaire Boys Club”, novo filme de Kevin Spacey, arrecada apenas 126 dólares em sua estreia

Esse é o primeiro filme de Kevin Spacey desde o escândalo sexual que o ator esteve envolvido.

  Redação    segunda-feira, 20 de agosto de 2018

O drama policial Billionaire Boys Club, também estrelado por Ansel Elgort e Taron Egerton, estreou sexta-feira em oito cinemas nos Estados Unidos. O filme indie arrecadou 126 dólares no primeiro dia e outros 162 dólares no sábado, totalizando apenas 287 dólares, de acordo com aqueles com acesso a bilheteria das salas em que estreou. Durante todo o final de semana, o Billionaire Boys Club pode ter problemas para fazer muito mais do que 425 dólares.

Se fizermos uma média por sala o filme arrecadou cerca de 53 dólares em seu primeiro final de semana. Considerando o preço médio do ingresso em 9 dólares, isso significa que possivelmente menos de seis pessoas apareceram em cada cinema. E é de longe a pior arrecadação da carreira de Kevin Spacey. Os títulos que estreiam primeiro em serviços de VOD não costumam ser grandes atrativos nas bilheterias, mas o Billionaire Boys Club está se saindo muito mal.

O filme é baseado no clube da vida real de mesmo nome que ganhou as manchetes no sul da Califórnia nos anos 80. Spacey interpreta Ron Levin, um dos grandes nomes de Beverly Hills. O destino do filme ficou inserto depois que Spacey foi acusado no último outono de agressão sexual por vários homens nos EUA e na Inglaterra. A Netflix demitiu Spacey de House of Cards, enquanto Ridley Scott o substituiu em All the Money no Mundo.

No início deste verão, a distribuidora Vertical Entertainment disse que iria lançar o Billionaire Boys Club no VOD e nos cinemas. Em uma declaração na época, a Vertical disse que “não era uma decisão fácil nem insensível”.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários