,

Ben Affleck termina relacionamento com Lindsay Shookus e já é visto com modelo da playboy

A estrela da Liga da Justiça, Ben Affleck, e a produtora do SNL, Lindsay Shookus, se separaram. De acordo com uma notícia da E! News, o casal terminou seu relacionamento de um ano há duas semanas. O fator principal para o termino apontado por uma fonte é a distância entre Los Angeles, onde Affleck mora, e Nova York, onde vive Lindsay.

A notícia da separação de Affleck e Shookus vem logo depois de Affleck ter sido visto em um encontro com a modelo da Playboy de 22 anos, Shauna Sexton. Affleck e Shookus não comentaram sobre o rompimento neste momento, apesar de Shookus ter deletado sua conta no Instagram depois que Affleck foi visto com Shauna. Affleck e Shookus foram vistos pela última vez juntos em 23 de julho, quando eles estavam visitando Porto Rico.

A separação de Affleck com Shookus é apenas a mais recente novidade de relacionamento do ator de Batman. No início deste mês, The Blast obteve documentos judiciais relativos ao processo de divórcio com sua ex-mulher Jennifer Garner, que revelaram que, se a sentença final no caso deles não for registrada e iniciada em breve, o tribunal pode julgar o divórcio total. Os documentos eram muito diretos sobre o assunto, observando especificamente que “se você não tomar as medidas apropriadas em seu caso, o tribunal pode rejeitar o seu caso por atraso na acusação”.

Affleck e Garner originalmente entraram com pedido para encerrar seu casamento de uma década em 2016. Nos últimos dois anos, as estrelas têm trabalhado nos detalhes de seu acordo final de divórcio enquanto compartilham a criação dos três filhos do casal.

Enquanto a vida pessoal de Affleck passa por uma turbulência, na profissional continuam a circular rumores sobre se o ator vai continuar no papel de Batman. O diretor Matt Reeves recentemente abordou o assunto. Falando em um evento sobre o filme, Reeves notou que ele ainda está falando com Affleck sobre “The Batman”, apesar de não revelar exatamente maiores detalhes.

The Batman estava programado para chegar aos cinemas em 2020, no entanto, a Warner acabou tirando ele do calendário oficial de filmes da DC.

Carregando...

“Pose” | Nova série de Ryan Murphy ganha data de estreia no Brasil

Estrela de ‘Stranger Things’ afirma que quase se casou de verdade com Keanu Reeves durante gravação de filme