Anime & Mangá

Autor sugere que mangá de Nanatsu no Taizai pode ter continuação

Mangá pode ter novos capítulos, conteúdo extra e spin-offs. Decisão só depende da editora.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Foi anunciado recentemente que o mangá de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins, em inglês) acabará no próximo ano ao chegar em seu quadragésimo volume. Seu primeiro capítulo foi publicado em 2012.

O mangaka Nakaba Suzuki disse para a revista Da Vinci que já tinha o final da história perfeitamente planejado desde que a começou, e que pretende trabalhar em um projeto de quadrinho sobre baseball após a conclusão.

Entretanto, o autor também disse em uma entrevista que essa decisão só depende da editora. A Shonen Magazine, revista que publica a série, pode fazer com que surjam novos capítulos, conteúdo extra e spin-offs.

Nanatsu no Taizai também ganhou uma versão animada em 2014, e toda a sua primeira temporada está disponível na Netflix. A segunda temporada estreou em janeiro de 2018.

O mangá vai ganhar um filme chamado Gekijōban Nanatsu no Taizai: Tenkū no Torawarebito (The Seven Deadly Sins the Movie: Prisoners of the Sky), com data de estreia marcada para o dia 18 de agosto no Japão.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários