Anime & Mangá

Attack on Titan | Revelado como Eren ganhou seus poderes de titã

Informação foi mostrada em flashback do mangá.

  Paulo C. Góis    segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Cuidado com o spoiler!

Foi finalmente revelado o mistério por trás de como Eren desenvolveu seus poderes de titã em Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

Já sabemos, de acordo com informações do mangá, que para uma pessoa obter a capacidade de se transformar em titã basta devorar um usuário antecessor. Entretanto, as circunstâncias em que Eren desenvolveu suas habilidades — até então desconhecidas — ainda não eram claras.

Durante uma cena em que dois personagens provocam um flashback em Eren, é descoberto que seus poderes foram despertados quando seu pai, Grisha, injeta uma substância em seu corpo, provocando a transformação. Eren então acorda após ter devorado seu pai, com sangue espalhado pela sala.

Existe outra informação: o próprio Grisha também era um titã e devorou vários, acumulando poderes, inclusive a família Reiss. Daí a provável origem do poder do “grito” de Eren, que pode comandar outros titãs.

 


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários