,

Atriz de “Garota Exemplar” afirmou que se negou a ficar nua para conseguir um papel em 007

A atriz Rosamund Pike, mais conhecida por seu papel em Garota Exemplar, durante uma sessão do Audible, revelou que se negou a tirar suas roupas para conseguir seu papel em 007 – Um Novo Dia para Morrer durante sua audição.

Pike que interpretou a Bond girl Miranda Frost no filme comentou que queriam que ela ficasse só com suas roupas intimas durante a audição para o papel:

“[O figurinista] disse, ‘esse é um vestido muito bonito, mas nos filmes do Bond vestimos coisas mais parecidas com isso’, e ele segurou três pedaços de corda”, revelou a atriz.

“Eu percebi que estava fora da minha área, então coloquei essa bainha cintilante, ou seja lá qual. fosse a ordem do dia, mas não a deixei cair”.

Miranda ainda afirmou que mesmo tirando suas roupas nada garantiria que ela teria o papel, já que a gravação da audição seria enviado à Los Angeles para ser avaliada:

“Se eles vão me ver em minhas roupas íntimas, é bom eles me darem o emprego”.

“Eu pensei, ‘de jeito nenhum eu vou tirar esse vestido na audição, para essa gravação ser enviada por Los Angeles e ser julgada por isso’”, revelou.

Rosamund também comentou o fato de termos uma mulher interpretando o papel do agente secreto mais famoso. Segundo Pike, ela gostaria que fosse criado um novo personagem do zero com o mesmo valor e reconhecimento de James Bond:

A atriz ainda comentou sobre a possibilidade de vermos uma 007 mulher.

“Por que ela deveria ter sido um homem e agora tem de ser interpretada por uma Mulher? Por que não fazer uma incrível agente mulher do zero?”

“Você não pode sempre trocar e dizer, ‘Oh, ela é uma mulher agora’. Isso é subestimar uma mulher completamente, acredito”, concluiu Rosamund Pike.

Ainda não há informações de quem será o próximo James Bond nos cinemas.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Estúdio corta várias cenas de “Slender Man: Pesadelo” sem Rosto por medo das reações do público

Disney confirma que James Gunn não voltará para “Guardiões da Galáxia – vol. 3”