,

Ator de “How I Met Your Mother” é proibido pela justiça de chegar perto de seus vizinhos

O ator da série How I Met Your Mother, que chegou ao fim em março de 2014, Josh Radnor, foi notificado pela justiça e está proibido de chegar perto de seus vizinhos, a informação é do TMZ.

Segundo o site, O juiz proibiu Radnor de ficar a menos que 6,5 metros da porta dos vizinhos. Tudo porque o ator construiu um deck enorme em sua casa, que invadiu parte da propriedade de um vizinho. Eles o processou, afirmando que ele não tinha direito de construi-lo e acabou ganhando o processo.

Para completar a novela, os vizinhos acusam Radnor de gritar para eles toda vez que vai ao deck e de tentar intimidar trabalhadores que aparecem por lá. Ainda segundo o TMZ, o processo ainda segue na justiça, mas enquanto não é finalizado, Josh deve manter distância.

Atualmente o Josh Radnor pode ser visto em Rise, série de drama musical, baseado no professor da vida real Lou Volpe. Na trama o ator interpreta o protagonista Lou Mazzuchelli.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Batman | Internação de Ben Affleck em clinica de reabilitação deve custar muito caro para a Warner

Você sabia que os EUA já tem um plano para um apocalipse zumbi?