,

Arte mostra Capitã Marvel chorando pelas mortes dos Vingadores – vem conferir!

Dos mais de 14 milhões de futuros possíveis que o Dr. Estranho viu, somente um ele viu seus amigos vencendo Thanos . O plano para alcançar essa única vitória foi ousado, imprudente e trágico: metade da população teve que morrer para abrir a porta estreita para aquela alternativa solitária de sucesso.

Mesmo com muitas baixas entre os Vingadores, Homem de Ferro e Capitão América sobreviveram e podem mudar esse cenário em Vingadores 4. No entanto, um fã criou artes em que podemos ver a chegada de Capitã Marvel e as possíveis mortes em Vingadores 4.

Abaixo você pode conferir a Capitã Marvel segurando o corpo de Tony Stark, além de outra arte em que o Homem-Aranha é quem chora pela morte de seu mentor, Homem de Ferro. Confira abaixo:

Em outra arte podemos ver Bucky chorando a morte de seu amigo, Capitão América:

Será esse o final que veremos em Vingadores 4? Ainda não sabemos muita coisa sobre a trama, a não ser que Capitã Marvel será uma peça importante para salvar o universo das garras de Thanos.

Capitã Marvel chega aos cinemas em 8 de março de 2019, enquanto Vingadores 4 fica para 02 de maio de 2019.

Carregando...

Durante divulgação de Homem-Fominga e a Vespa os atores Paul Rudd e Evangeline Lilly tiveram que imitar alguns Vingadores – assista

Você sabe o que vai acontecer com o mundo quando a Rainha Elizabeth II morrer?