Séries & TV

Arrow | Diretor revela que 7º temporada será ainda mais obscura

Segundo o diretor, sétima temporada da série virá com um toque mais agressivo e obscuro.

  Paulo C. Góis    quarta-feira, 22 de agosto de 2018

James Bamford, o diretor responsável pela série Arrow (CW), marcou presença no evento da San Diego Comic Con.

Ele deu algumas declarações ao Comic Book Resources sobre a produção da sétima temporada. Segundo ele, os novos episódios terão um toque diferente:

Nós vamos encontrar vários elementos da série que são os seus favoritos, assim como vários elementos que nossos fãs conhecem e amam, mas com um toque diferente.

Anteriormente já havia informações de que a próxima temporada seria mais violenta e obscura, com o personagem Oliver Queen (Stephen Amell) se tornando mais agressivo.

Sobre isso, ele comentou:

Nós sempre tivemos orgulho de ser a série mais sombria, e nós vamos continuar sendo.

Começando essa temporada, Oliver estará em um lugar bem obscuro. Geralmente, ao final de cada temporada, nós limpamos todo o mal e recomeçamos, tudo em um mundo melhor. Não foi o que fizemos na última temporada, certo? Nós tentamos pintar um quadro diferente ao final da última temporada e deixamos Oliver em um lugar diferente do que já vimos, e com muitos ‘E se?’ e essa é a beleza da 7ª temporada, pode ir para qualquer direção.

A nova temporada de Arrow estreia em 15 de outubro.


Paulo C. Góis

Paulo C. Góis

Paulo Cesar Góis, tradutor e redator. Foi introduzido por Harry Potter no mundo nerd. Desde então devorou de Duna a Sandman, e usa a fantasia e a ficção científica para tornar o universo um pouco mais mágico.

Comentários