Filmes

Alex Wolff revelou que sofreu estresse pós-traumático após gravar filme “Hereditário”

Hereditário teve um orçamento de 10 milhões de dólares e arrecadou mundialmente quase US$ 80 milhões.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 16 de agosto de 2018

O ator Alex Wolff em entrevista ao site Vice, afirmou que ainda está lidando com perda de memória por causa das gravações do filme de terror “Hereditário” e ter sofrido estresse pós-traumático.

Lançado em junho desse ano e que tem direção e roteiro de Ari Aster, e traz no elenco além de Wolff, nomes como Gabriel Byrne, Toni Collette e Milly Shapiro foi bem recebido pela crítica.

Em depoimento Wolff afirmou:

“Eu me mantinha acordado durante a noite, como uma forma de masoquismo emocional, trazendo tudo o que eu tinha de pior. Forcei-me a fazer o máximo do que estamos acostumados a fazer nada vida. Queria absorver todo o sofrimento”, disse Wolff.

O ator também revelou que ainda sofre com perdas de memória devido as gravações:

“É difícil explicar, é apenas um sentimento”, revelou Wolff. “Não acho possível você passar por uma experiência como essa sem ter algum tipo de estresse pós-traumático”.

Hereditário teve um orçamento de 10 milhões de dólares e arrecadou mundialmente quase US$ 80 milhões. No Rotten Tomatoes o longa recebeu o selo Fresh com 89% de aprovação da crítica especializada.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários