Filmes

“A Origem”será exibido ao ar livre, gratuitamente, no Centro Cultural São Paulo

Além disso, serão promovidas duas oficinas para crianças e adolescentes.

  Redação    quarta-feira, 29 de agosto de 2018

No domingo, dia 09, a partir das 14h, o projeto Hello Cinema tem mais uma de e suas conexões, bem como propor reflexões sobre tecnologia, sociedade e o futuro.

O filme exibido será “A Origem (2010), do diretor Christopher Nolan, precedido do bate-papo “Sonhos Lúcidos e Hiper-Realidade, com: Monique Evelle, repórter, sócia da SHARP, ativista do movimento negro e criadora da organização Desabafo Social, que utiliza a comunicação e novas tecnologias para promoção de direitos humanos; e Lina Lopes, artista e designer nos campos de design paramétrico/generativo, video mapping, prototipagem, interatividade, wearables e internet das coisas.

Além disso, serão promovidas duas oficinas para crianças e adolescentes: Chirrin Chirrion, para crianças de 6 a 12 anos, que explora os recursos da câmera do smartphone para criar truques visuais em vídeo, e Videoclipe, para adolescentes de 13 a 18 anos, que oferece aos jovens que frequentam o CCSP a oportunidade de gravar um videoclipe de suas performances artísticas.

A concepção e a idealização do projeto são da Motorola, para sua plataforma #hellocidades, e do escritório de produção Luz.is, de Luzinha Noleto. A curadoria dos filmes é do Cine na Praça. As atividades começam a partir das 14 horas, com entrada gratuita, sujeita à lotação.

A programação completa pode ser encontrada clicando aqui, e também nas redes sociais da marca.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários