,

Samsung já homologou Galaxy Note 9 no Brasil – saiba mais!

O mais novo top de linha da Samsung só deve ser anunciado no próximo evento da sul-coreana em 9 de agosto, nos EUA. No entanto a empresa já homologou aqui no Brasil, na Anatel, o Galaxy Note 9.

A informação foi dada através do site Tecnoblog, graças a descoberta de Everton Favretto, que encontrou o registro do aparelho na agência reguladora como sendo o modelo “SM-N9600”.

No documento é possível saber que o número do modelo e as frequências de rede 4G com as quais o dispositivo é compatível mostram que a versão que chegará ao Brasil será o modelo com chipset Snapdragon 845, o mesmo vendido nos EUA e na China. Além das principais bandas LTE utilizadas no Brasil.

Documento de homologação do Galaxy Note 9 na Anatel / Divulgação: Tecnoblog

Vale destacar também que, diferente dos outros aparelhos da linha, o novo Galaxy Note 9 teve a sua S Pen também registrada na Anatel. Isso só confirma os rumores de que agora ela será equipada com conectividade Bluetooth. Com isso a S Pen poderá ter mais funções, diferente dos antecessores. Outro ponto é que a caneta também deve possuir uma bateria embutida.

Ainda não existe uma data de lançamento no mercado, muito menos os valores do apareço no Brasil.

Carregando...

Samuel L. Jackson pode aparecer em Homem-Aranha 2 – confira!

Empresa norte-americana deve lançar celular com 9 câmeras ainda em 2018