,

Palco pega fogo e Bruno Mars é obrigado a interromper show na Escócia

O cantor norte-americano, Bruno Mars, passou por um grande susto em um de seus shows da  turnê “24K Magic World Tour”, o motivo foi um incêndio no palco.

Enquanto se apresentava em Glasgow, na Escócia, Mars teve que interromper o show devido a um erro na pirotecnia da produção que deu inicio a um principio de incêndio. A nova turnê do cantor conta com bastante efeitos de pirotecnia ao longo da apresentação. O show foi interrompido por oito minutos enquanto uma equipe tentava concertar o problema.

No momento em que o show foi interrompido, uma mensagem apareceu nos telões do evento em que avisa o motivo aos fãs presentes “este é um aviso de segurança. É necessário parar o show imediatamente. Mais informações em breve”.

Felizmente não aconteceu nada muito sério e ninguém se feriu. Bruno Mars voltou ao palco dizendo: “botamos fogono palco em Glasgow!”.

Bruno Mars ainda deverá fazer mais shows na Europa e, antes de finalizar a “24K Magic World Tour”, Mars fará alguns shows ainda na América do Norte.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Justin Timberlake e Drake ocupam a primeira colocação em número de rádios que mais tocam suas músicas nos EUA

Ingressos para o Z Festival, que trará Camila Cabello ao Brasil, já estão a venda