,

Novo filme de Mortal Kombat teve mais detalhes revelados – veja!

O site The Hasthag show, divulgou novas informações do novo filme de Mortal Kombat. Segundo eles, a história do longa focará em um personagem inédito, Cole Turner, “um boxeador que é recrutado por uma caçadora de profecias para competir em um torneio que pode determinar o destino da Terra e seus habitantes”.

Além de Cole, o site divulgou que estarão presente os personagens KanoRaidenMileenaJaxLiu KangKung LaoShang Tsung. Confira abaixo a descrição de cada personagem:

Cole Turner:  Protagonista masculino. 30 anos. Um personagem inédito na franquia MK. Cole é um boxeador esforçado e viúvo que se importa mais com sua filha do que qualquer outra coisa. Ele é incrivelmente determinado e se recusa a desistir em frente à uma adversidade fantástica. 

Sonya Blade:  Coadjuvante principal feminina. 30 anos. Uma bela e inteligente loira escritora que persegue a profecia do Mortal Kombat. Ela recruta Cole e luta bravamente por um time que ela só pode ser parte quando conquistar uma medalha em combate. 

Kano:  Coadjuvante masculino. 30 anos. Um grande e rabugento australiano, antigo soldado e agora mercenário. Ele é arrogante, impetuoso e um tremendo lutador. 

Jin/Lord Raiden:  Homem. 14 anos. O Deus imortal e protetor do reino da Terra, que lidera e treina o tima da Terra no submundo. 

Mileena: Mulher. 25 a 35. Uma mulher maravilhosa que é parte do lado da Exoterra. Ela usa um traje revelador com botas altas e um véu que cobre seu nariz e boca. 

Jackson “Jax” Bridges:  Homem. 30 a 40 anos.”Jax” é um mercenário e funcionário militar que perde suas mãos em um ataque e se une a Cole e Sonya para lutar contra a Exoterra. 

Liu Kang: Homem. 20-35. Um ninja lançador de chamas que é um campeão talentoso da Terra. 

Kung Lao: Homem. 25-35. O monge guerreiro mudo irmão de Liu Kang, que traz um poderoso chapeu boomerang. 

Shang Tsung: Homem. Sem idade específica. O grande feiticeiro de Exoterra, cuja presença é uma nuvem cinza de energia escura. Sua roleta de faces que trocam revelam um sorriso maléfico. 

Ainda não há data de estreia do filme, no entanto a direção fica nas mãos de James Wan (Invocação do Mal, Aquaman).

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Facção | Netflix anuncia sua mais nova série brasileira

Fãs criam petição para que Colin Trevorrow não dirija Jurassic World 3