,

Netflix divulga data de estreia da terceira temporada de Stranger Things e não é nada animador

A Netflix divulgou a data de estreia da terceira temporada de Stranger Things, no entanto, os fãs do mundo invertido não irão ficar nada animados, isso porque, só veremos Will e sua turma no segundo semestre de 2019.

Com isso, se contarmos da estreia da segunda temporada até a estreia da terceira temporada, isso dará cerca de DOIS anos entre uma temporada e outra. Mas, segundo a vice-presidente da Netflix, Cindy Holland, existe um motivo para a demora:

“É uma produção muito trabalhosa”, desculpou-se ela. “The Duffer Brothers e Shawn Levy estão trabalhando duro e querem entregar algo ainda maior e melhor. Eles precisam de tempo para fazer direito. Eu acho que será uma temporada fantástica e a espera vai valer a pena”, disse.

No entanto há outro possível motivo para o atraso da série, e ele tem nome: O Mundo Sombrio de Sabrina.

A Netflix, que já confirmou duas temporadas com 10 episódios cada do reboot de Sabrina, A Aprendiz de Feiticeira, deve intensificar a divulgação para sua mais nova série e lançar Stranger Things no mesmo período de Sabrina só prejudicaria seu novo produto.

O Mundo Sombrio de Sabrina chega no dia 26 de outubro, véspera de Halloween. Já a próxima temporada de Stranger Things deverá estrear entre junho e agosto de 2019.

Carregando...

Star Wars: Episódio IX | Lucasfilm divulga elenco e confirma “retorno” de Carrie Fisher – confira!

O Mundo Sombrio de Sabrina já tem data para chegar à Netflix – confira!