,

Kevin Feige afirma que Vingadores 4 já está em pós-produção

O presidente da Marvel, Kevin Feige, em entrevista ao site Birth.Movies.Death, comentou como anda a produção de Vingadores 4, e segundo ele o filme se encontra em fase adiantada. Confira o que ele disse:

“Estamos começando a editar. Os irmãos Russo trabalharam na sua versão, e estamos juntos na edição há algumas semanas já, então ainda estamos no começo. Mas é muito mais cedo do que o normal. Normalmente ainda estaríamos filmando. Capitã Marvel tem lançamento em março, enquanto este tem lançamento em maio e já estamos começando. É divertido dar este salto, é bom já ter filmado a maior parte do filme. Então estamos no nosso tradicional momento de edição agora”.

Vale lembrar que recentemente vazou o possível nome de Vingadores 4. A informação veio através do diretor de fotografia, que colocou em seu portfólio o seguinte nome: Avengers: End Game (Vingadores: Fim do Jogo, em tradução livre).

Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Homem-Formiga e a Vespa faz Marvel passar a marca de US$ 17 bilhões em bilheteria mundial

Hellboy: Como os quadrinhos de terror deveriam ser representados