,

Johnny Depp é processado após agredir um homem durante as gravações de um filme

Foto: Harry Durrant/Getty

O ator Johnny Depp está sendo processado por ter agredido o gerente de locação do filme City of Lies, Gregg “Rocky” Brooks, após o mesmo notificar o ator de que as gravações do filme em que Depp participava não poderia acontecer.

Segundo Brooks, Depp o agrediu depois de ele ter informado o ator de que as filmagens não poderiam continuar em razão de um acordo com o hotel onde gravavam, que proibia que os trabalhos continuassem após às 22h.

Antes da confusão acontecer Gregg teria se dirigido ao diretor Brad Furman, mas ele teria respondido dizendo“por que você não fala isso para o Johnny Depp?”. Segundo o depoimento, Depp queria fazer uma versão mais longa da cena em questão.

Foi ai que o ator teria se alterado, gritando “você não tem o direito de me dizer o que fazer” e ainda completou dizendo “dou US$100 mil se você der um soco na minha cara agora”. Para Brooks, dava para sentir o hálito de bebida no ator. O gerente teria sido demitido depois de alguns dias, por se recusar a assinar um comunicado que renunciaria seu direito de processar.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald ganha nova imagem – confira

Malévola 2 | Sequência com Angelina Jolie ganha data de estreia