,

Ingressos para o Z Festival, que trará Camila Cabello ao Brasil, já estão a venda

Em sua sexta edição, o principal festival voltado para o público jovem no país, o Z Festival, começou a venda de ingressos. Este ano, o evento acontecerá em quatro cidades, tendo como principal headliner a cantora norte-americana/cubana Camila Cabello com sua nova turnê internacional, “Never Be the Same World Tour”.

O Z Festival acontecerá em Porto Alegre, no dia 11 de outubro, no Beira Rio; em Uberlândia, no dia 13 de outubro, no Estádio Sabiá; em São Paulo, no dia 14 de outubro, no Allianz Parque; e em Curitiba, dia 16 de outubro, na Pedreira Paulo Leminski.

Entre as atrações que se revezarão nas quatro cidades estão o duo Anavitória, a cantora Iza, a mais famosa girl band do país, o Rouge, o coletivo carioca 1Kilo, o cantor Vitor Kley, o funkeiro MC WM, a banda de reggae Big Up, a banda Sr. Banana e algumas das mais novas revelações da cena eletrônica nacional: Zeeba, Cat Deelers, Make U Sweat, Kvsh, as DJs Thascya, Sabrina Bastos e Barbara Labres.

A venda acontece através do site Livepass, e para o show em Porto Alegre, ingressos estão disponíveis no site da Bilheteria Digital.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Palco pega fogo e Bruno Mars é obrigado a interromper show na Escócia

Drake | Revista aponta que cantor já teria novo álbum pronto