,

Homem-Aranha no Aranhaverso ganha imagem inédita durante a SDCC 2018 – veja!

Divulgação: Sony Pictures

Durante a San Diego Comic-Con a nova animação da Sony, “Homem-Aranha no Aranhaverso”, ganhou uma nova imagem quem mostra Miles Morales, Peter Parker e Spider-Gwen – confira abaixo:

Além disso, os produtores Phil Lord e Chris Miller falaram sobre o queria apresentar com o filme, já que existem tantas outras produções focada no herói. Segundo Lord, o convite da Sony de produzir um longa animado só foi aceito com uma condição: poder contar a história de Miles Morales.

“Nós amamos o Miles Morales. Quando a Sony nos abordou e disse que queria fazer um filme animado do Homem-Aranha, dissemos que faríamos se fosse com Miles […] Ele é um personagem tão inspirador. A ideia é contar a história de uma maneira inovadora… como trazer uma nova perspectiva. Miles é um bom ponto de partida”, disse Lord.

Quem esteve presente na Comic-Con também pode ver a versão estendida do trailer divulgado em junho e ouvir a dublagem de Nicolas Cage (“Mandy”) como o Homem-Aranha Noir. O protagonista da animação é Miles Morales, dublado por Shameik Moore (da série “The Get Down“), e o filme também terá a presença de Hailee Steinfeld (“A Escolha Perfeita 3“) como Spider-Gwen e Jake Johnson (“Jurassic World”) como Peter Parker.

Foi confirmado também a presença de mais duas versões do herói na animação: a Dra. Peni Parker, que será dublada por Kimiko Glenn (da série “Orange Is The New Black”), e o Porco-Aranha, com voz do comediante John Mulaney.

Na trama de Homem-Aranha no Aranhaverso apresenta Miles Morales, um adolescente de Brooklyn, e as possibilidades ilimitadas do Spider-Verse, onde mais de um pode usar a máscara”.

A direção fica por conta de Phil Lord e Christopher Miller, que dirigiram e roteirizaram Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei, que trarão uma visão nova em um universo diferente do Homem-Aranha que conhecemos no cinema.

A estreia no Brasil está marcada para 10 de janeiro de 2019.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Gal Gadot, Patty Jenkins e Chris Pine comentam sobre Mulher-Maravilha 1984 na SDCC

Buffy: A Caça-Vampiros | Fox anuncia reboot da série depois de 15 anos do seu fim