Filmes

Filme do Coringa pode ter tido possível título vazado – confira

O longa deve estrear no final de 2019.

  Vitor Cayres    terça-feira, 17 de julho de 2018

Na semana passada foi confirmado que o ator Joaquim Phoenix fará o personagem do Coringa em um filme que contará a origem de um dos maiores inimigos do Batman. Agora, parece que o possível título do longa pode ter sido vazado.

Segundo o site Production Weekly, um título simples, porém, forte, pelo nome que o personagem carrega, pode fazer sentido levando em conta a descrição da DC para o filme. A Warner quer explorar no filme “um homem ignorado pela sociedade, que não tem apenas um caráter sórdido, mas também é um conto de alerta sobre o personagem”.

Com isso, para o site já citado, o longa se chamará simplesmente Coringa, já que o nome tem toda a força que o filme quer transmitir.

No entanto, tudo isso deve ser tratado como rumores. É possível que durante a SDCC 2018, que acontece a partir dessa quinta-feira (19) e vai até domingo (22), mais informações do longa possam surgir.

O longa deve estrear no final de 2019.

Até o momento, só sabemos que o filme da origem do personagem será dirigido por Todd Phillips e deverá ter um orçamento semelhante ao primeiro filme de Deadpool, USS$ 50 milhões.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários