,

Fãs criam petição para que Colin Trevorrow não dirija Jurassic World 3

Uma petição criada na internet pelos fãs da franquia Jurassic Park pede que o diretor Colin Trevorrow não dirija Jurassic World 3. Segundo o texto, Colin será inadequado já que o estilo do diretor não contribuiria com o legado deixado por J.A. Bayona em Jurassic World: Reino Ameaçado – confira abaixo o texto:

“Como fãs de longa data de Jurassic Park e Jurassic World, acreditamos que o diretor J.A. Bayona deu um passo importante na direção certa para a franquia. Depois de Reino Ameaçado, que acabou sendo um capítulo mais sombrio e mais maduro que seu predecessor, não teria por que voltar para o estilo sem inspiração do Colin Trevorrow.

“A demissão de Trevorrow de Star Wars: Episódio IX junto com o baixo valor de produção do seu filme indie Livro de Henry e seus erros de comunicação durante a campanha de marketing de Reino Ameaçado são evidências de como ele é inadequado. Ele provou não estar a altura de um projeto tão grande e complexo. Por outro lado, as habilidades de direção do Bayona e a sensibilidade são perceptíveis e poderiam nos dar outro ótimo episódio, levando a franquia em direção à excelência e construindo um futuro brilhante para nossos amados dinossauros.”

Até o momento 320 pessoas assinaram, a meta é de 500. Jurassic World: Reino Ameaçado já está em cartaz nos cinemas e já arrecadou mundialmente US$ 1 bilhão.

 

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Novo filme de Mortal Kombat teve mais detalhes revelados – veja!

Justin Timberlake e Drake ocupam a primeira colocação em número de rádios que mais tocam suas músicas nos EUA