,

Facção | Netflix anuncia sua mais nova série brasileira

A Netflix, em parceria com a produtora O2 Filmes, divulgou hoje (12) a sua mais nova produção nacional. A série se chamará Facção e contará com 8 episódios.

Na trama, ambientada nos anos 90, o thriller irá seguir a história de Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão desaparecido há anos está preso e é líder de uma ascendente facção criminosa. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o próprio irmão. Mas conforme se infiltra na facção, começa a questionar os próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.”

Pedro Morelli (Entre Nós) e roteiro por Felipe Sant’Angelo (La Vingança), Iris Junges (Família Imperial), Leonardo Lev, Mirna Nogueira (O Doutrinador) e Francine Barbosa (A Navalha do Avô).

Facção chega ao serviço de streaming em 2019, mas ainda não tem uma data definida.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

O drama das crianças presas em caverna na Tailândia virará filme

Novo filme de Mortal Kombat teve mais detalhes revelados – veja!