Tecnologia

Empresa norte-americana deve lançar celular com 9 câmeras ainda em 2018

Celular deverá ser um dos mais caros vendidos até hoje!

  Redação    sexta-feira, 13 de julho de 2018

Se você acha 4 câmeras demais para um único celular, fique sabendo que uma empresa norte-americana está trabalhando para lançar no mercado um aparelho com 9 câmeras somente na parte traseira do smartphone.

A informação foi dada pelo jornal Washington Post, dizendo que a Light anunciou estar trabalhando em protótipos de smartphones com cinco e nove câmeras traseiras. Mesmo não tendo divulgado nenhuma especificação do aparelho, a expectativa é de que ele chegue ao mercado ainda esse ano.

Tanto a ficha técnica, quanto os possíveis preços não foram divulgados. No entanto, espera-se que os preços cheguem na casa dos 2 mil dólares, já que uma câmera de bolsa da empresa, de modelo Light L16 custa cerca de 1800 dólares.

Se levarmos o número de câmeras, é possível que o celular deva fazer vídeos em 4K e ter cerca de 64 megapixels, o que fará com que o aparelho exige um dos mais poderosos processadores já fabricado para um smartphone do mercado.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários