Filmes

Em entrevista Joaquim Phoenix afirma que filme de origem do Coringa será “assustador”

“Coringa” ainda não tem data oficial para chegar aos cinemas.

  Vitor Cayres    quinta-feira, 12 de julho de 2018

Depois da Warner Bros. confirmar o ator Joaquim Phoenix como Coringa em um filme que contará a origem de um dos maiores inimigos do Batman, o ator concedeu uma entrevista em que comentou um pouco mais sobre a trama do longa.

Ao Collider, o ator admitiu que este aspecto intimidante foi um dos motivos que fizeram ele se interessar pelo projeto.

“Preciso de muito tempo e consideração para decidir com o que irei trabalhar. O processo obviamente é ler o roteiro e conhecer o diretor, e tive muitas reuniões e discussões com Todd. Acho que é muito impressionante e parece ter uma compreensão muito grande sobre este universo e do que está tentando expressar. Há algo de muito atraente em trabalhar com ele neste projeto em particular. Parece único, se sustenta em seu próprio mundo de certo modo e me assusta pra caramba. Pode muito bem ser a coisa que mais te assusta.”

Coringa” ainda não tem data oficial para chegar aos cinemas. O longa será dirigido por Todd Phillips e as gravações começam em novembro desse ano.


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Fundador, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Comentários