,

Danielle Panabaker, a Caitlin Snow, estreará como diretora dirigindo um episódio de The Flash

A atriz Danielle Panabaker irá, pela primeira vez, atuar atrás das câmeras como diretora, e sua estreia acontecerá dirigindo um episódio da quinta temporada de The Flash. A informação veio da própria Panabaker em entrevista ao  Entertainment Tonight (via Comicbook).

“Estou muito animada e grata por estar dirigindo meu primeiro episódio de televisão, e especialmente honrada que será um episódio de “The Flash “, disse Panabaker ao Entertainment Tonight. “Nos últimos 15 anos tive a sorte de trabalhar com muitos diretores talentosos, com uma vasta gama de estilos. Sempre amei o processo colaborativo e minha curiosidade insaciável levou-me a assistir, aprender e absorver o máximo possível.

Estou muito feliz com a oportunidade de utilizar tudo o que aprendi como contadores de histórias para dar vida a um episódio do Flash “, continuou ela. “Eu não poderia estar mais feliz de ter a chance de trabalhar ao lado da nossa equipe extremamente talentosa (e vasta) que trabalha tanto para fazer cada episódio do programa. Eu não estaria aqui sem o apoio da minha família Flash e estou muito agradecido por esta oportunidade de continuar crescendo e me desafiar como artista ”.

Não foram divulgadas mais informações da história e nem qual será o episódio dirigido por Panabaker. No momento a quinta temporada de The Flash está sendo gravada e deve retornar em outubro desse ano.

The Flash terá painel especial durante a San Diego Comic-Con 2018.

Carregando...

SHAZAM! tem mais uma imagem inédita divulgada – confira!

Robert Lindsay dá detalhes sobre seu papel e confirma Michelle Pfeiffer em Malévola 2