,

Buffy: A Caça-Vampiros | Fox anuncia reboot da série depois de 15 anos do seu fim

Segundo o The Hollywood Reporter, a 20th Century Fox encomendou um reboot da série “Buffy: A Caça-Vampiros“, lançada em 1998 e que chegou ao fim em 2003.

Ainda segundo a publicação a nova versão da série clássica terá a produção executiva de Joss Whedon (“Vingadores: Era de Ultron”) , que foi responsavel por criar a história, dirigir a série e produzi-la, na época. Além disso a nova história agora contará com uma atriz negra assumindo o papel da protagonista.

De acordo com o site, a nova versão será baseada na mitologia do original, mas terá uma temática contemporânea e diversificada, abordando problemas sociais enfrentados pela sociedade atual. Joss Whedon assume o cargo de produtor executivo e vai escrever o reboot ao lado de Monica Owusu-Breen (roteirista de Agents of SHIELD).

Vale lembrar que os rumores de um reboot já acontecia desde o início de 2017, quando Whedon disse em entrevista ao THR que não comandaria uma nova versão de Buffy: de tal ideia:

“Quando você traz algo de volta, e mesmo que seja algo tão bom quanto era Buffy, a experiencia não é a mesma. Você já experimentou isso, e parte do que torna isso ótimo, foi passar por isso pela primeira vez. Você tem que atender às expectativas, e isso não é fácil”.

A nova série ainda não tem data de estreia.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Homem-Aranha no Aranhaverso ganha imagem inédita durante a SDCC 2018 – veja!

Terceira temporada de Riverdale ganha trailer e confirma salto temporal – confira!