Filmes

Atriz vencedora do Oscar recusa papel em novo filme do Coringa protagonizado por Joaquim Phoenix

O filme deve chegar aos cinemas já em 2019.

  Vitor Cayres    domingo, 15 de julho de 2018

Segundo o site The Wrap, a vencedora do Oscar de Melhor Atriz em 2018 por “Três Anúncios para um Crime”Frances McDormand, teria recusado um papel no novo filme do Coringa, que terá Joaquim Phoenix no papel do vilão.

Ainda segundo o site, o papel oferecido a Frances seria de mãe do protagonista, no entanto atriz teria desistido. A informação é de que a Warner Bros. estaria procurando um nome de peso para o papel.

Não saíram muitas informações sobre o novo filme que deverá ter Todd Phillips (Se Beber, Não Case) na direções; o filme teria um orçamento baixo para um filme desse tipo. Segundo o site THR o longa terá um orçamento na casa de 50 milhões de dólares, o mesmo de Deadpool.

A Warner planeja lançar o novo filme com o selo “DC Dark”, que mostrará versões alternativas dos heróis e vilões conhecidos do público no universo cinematográfico principal. As filmagens deverão começar em setembro e o filme deve chegar aos cinemas já em 2019.

Vale lembrar que a Warner Bros também não descartou lançar um filme com Jared Leto (Esquadrão Suicida) também na pele do Coringa. Veremos!

 


Vitor Cayres

Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.