,

Ator de “Raio Negro” afirma que quer ver mais sobre sua relação familiar na segunda temporada

Ainda não temos muitas informações sobre a segunda temporada de “Raio Negro”, que só deverá chegar com a San Diego Comic-Con, na próxima semana nos Estados Unidos.

Mas o ator que da vida ao herói, Cress Williams, em entrevista ao ComicBook revelou que gostaria de ver mais sobre a relação dele com sua família, em particular, com uma de suas filhas:

“Não tenho certeza como será essa dinâmica familiar nesta temporada. Eu espero – como nossa dinâmica entre marido-mulher – espero que seja bom por um tempo. Nós terminamos sendo uma grande família feliz, e já foi revelado sobre nossos poderes. Acho que vai ser bom por um tempo, mas é claro que isso não rende um bom drama, então acho que teremos uma complicação aí em algum ponto. O que é ótimo é que a personagem de Jennifer não abraçou seus poderes. Anissa os abraçou e acha que eles são a resposta para tudo. Acho veremos o outro lado disso – que eles não são a resposta para tudo, e que existem consequências. E iremos ter a chance de realmente, eu espero, desenvolver uma história de origem para os poderes de Jennifer. Ela não pode controlá-los, ela não os quer, então vamos caminhar de maneira diferente por ali.”

Para o ator, o fato de todos da família saberem de que seu personagem é um super-herói, fará com que a segunda temporada tenha mais aventuras em família:

“Acho que agora que a família inteira sabe o segredo, será uma unidade familiar fortalecida. Mas isso faz com que Tobias eleve o nível de sua ameaça. Você é mais forte junto do que separado. Vocês viram um gosto disso no último episódio, que Tobias conseguiu aquela maleta, então acho que ele vai aumentar o nível da ameaça com mais meta-vilões. Provavelmente teremos mais pessoas lutando contra o crime, então não podemos nos contentar só com com caras armados […] Agora que estabelecemos o mundo e personagens e introduzimos eles para quem é Raio Negro, podemos aumentar o nível das coisas.”

A primiera temporada de Raio Negro está completa na Netflix.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Imagem divulgada de “Vingadores: Guerra Infinita” pode ser dica para Vingadores 4

Netflix é processada por “Jogos Sagrados”, sua primeira série indiana