Filmes

Animais Fantásticos 2 | Jude Law revela que Dumbledore pode se revelar gay só nos próximos filmes

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro desse ano.

  Redação    terça-feira, 17 de julho de 2018

Quando o diretor David Yates deu uma entrevista afirmando que não deveríamos ver Dumbledore se assumindo homossexual no próximo filme da franquia de Animais Fantásticos, os fãs ficaram um pouco frustrados.

No entanto, em entrevista recente ao EW, o ator Jude Law, que dará vida a versão mais jovem de Alvo Dumbledore, contou um pouco sobre essa parte da trama. Law chegou a dar alguma esperança mas os fãs:

“Rowling revelou alguns anos atrás que Dumbledore era gay. Essa foi uma pergunta que realmente fiz. Ela me disse que sim, ele é gay. Mas, como acontece com os humanos, sua sexualidade não necessariamente define você; Eu suponho que a pergunta é: como a sexualidade de Dumbledore é retratada neste filme? O que você tem que lembrar que é apenas o segundo filme em uma série e o que é brilhante sobre a escrita de Jo é como ela revela seus personagens de forma lenta, revelando seus sentimentos ao longo do tempo. Estamos apenas começando a conhecer Alvo, e obviamente há muito mais por vir. Os personagens e seus relacionamentos se desdobrarão naturalmente, o que estou animado para revelar. Mas não vamos revelar tudo de uma vez”

Jude Law também comentou se teria contracenado com Johnny Depp:

“Olha, não tenho nenhuma cena com o Johnny Depp. Como disse antes, é apenas a parte 2 de uma história mais longa. Sempre o admirei de longe, mas não nos conhecemos e ainda não o conheci sobre isso. De muitas maneiras, isso combina com o relacionamento, já que faz muitos anos desde que eles se viram. Então há complexidade nisso, o que é divertido para mim, vamos aguardar o que virá”

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas brasileiros no dia 15 de novembro desse ano.  O elenco conta com Ezra Miller (Credence) e Zoe Kravitz (Leta Lestrange), que retornam. Além disso, Callum Turner ingressa à adaptação como o irmão de Newt, o herói de guerra, Theseus Scamander, que se juntam a Katherine Waterston, Eddie Redmayne, Alison Sudol  e Dan FoglerJohnny Depp vive o vilão Gerardo Grindelwald e Jude Law será o jovem Dumbledore.

David Yates volta a dirigir. Com roteiro de J.K. Rowling.


Redação

Redação

“Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida”. – Confúcio. Foi com esse pensamento que os fundadores do Nerd Site escolheram trabalhar com o que já era uma paixão: o mundo do entretenimento nerd e geek.

Comentários