,

A Freira | Filme derivado de “Invocação ganha primeiro pôster – veja!

A Freira, o mais recente filme da franquia “Invocação do Mal”, ganhou hoje seu primeiro pôster. A imagem mostra a Irmã Irene (Taissa Farmiga) sobreposta pela imagem da Freira. Produzido por James Wan e dirigido por Corin Hardy, o longa revela a origem da freira que aterrorizou uma família e o casal Warren em “Invocação do Mal 2”.

O cineasta James Wan, diretor dos bem-sucedidos filmes de horror “Invocação do Mal” e “Invocação do Mal 2”, explora outro lado sombrio desse universo com A Freira. Dirigido por Corin Hardy (“A Maldição da Floresta”), o novo filme é produzido por Wan e Peter Safran, que produziu todos os filmes da franquia “Invocação do Mal”.

Quando uma jovem freira que vive enclausurada em um convento na Romênia comete suicídio, um padre com um passado assombrado e uma noviça prestes a fazer seus votos finais são enviados ao Vaticano para investigar o caso. Juntos, eles desvendam o segredo profano da ordem. Arriscando não só suas vidas, mas também sua fé e suas almas, eles confrontam a força malévola que assume a forma da mesma freira que aterrorizou o público em “Invocação do Mal 2”, à medida que o convento se torna um horripilante campo de batalha entre os vivos e os amaldiçoados.

Além disso o longa ganhou novas imagens e um teaser que você confere logo abaixo:

A Freira é estrelado Demian Bichir (“Uma Vida Melhor”) no papel do padre Burke, Taissa Farmiga (da série de TV “American Horror Story”) como a Irmã Irene e Jonas Bloquet (“Elle”) como o habitante local Frenchie.

O elenco também inclui Charlotte Hope (da série de TV “Game of Thrones”) como a Irmã Victoria, que vive no convento; Ingrid Bisu (“Toni Erdmann”) como a irmã Oana; e Bonnie Aarons, reprisando seu papel em “Invocação do Mal 2” no papel-título.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Crítica | Ilha de Cachorros consegue ser engraçado, íntimo e extremamente relevante politicamente

‘Acrimônia’, thriller estrelado por Taraji P. Henson, ganha trailer e cartaz oficial