, ,

Tony 2018 | Peça de ‘Harry Potter’ é uma das grandes vencedoras do Oscar do Teatro – confira a lista completa

Harry Potter and The Cursed Child

A peça de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada foi uma das grandes vencedoras do Tony 2018, levando seis prêmios na noite de ontem (10), entre eles Melhor Peça e Melhor Direção para John Tiffany.

Mas o grande vencedor da noite foi a peça de teatro baseada no filme “A Banda” de 2007, The Band’s Visit. Ao todo foram 10 prêmios, entre eles de Melhor Musical e Melhor Ator para Tony Shalboub.

A noite também não passou em branco, já que a atriz Noma Dumezweni, que interpreta a versão adulta de Hermione Granger, durante o tapete vermelho, comentou que o presidente norte-americano Donald Trump não era bem vindo para assistir a peça.

Já o renomado ator Robert De Niro, de 74 anos, que subiu ao palco para anunciar uma apresentação, pronunciou também contra o presidente de seu país, e acabou sendo ovacionado pelo publico presente. De Niro disse:

“Vou dizer uma coisa – f.., Trump!”, afirmou, erguendo o pulso para o alto. Não é mais ‘abaixo Trump’, é ‘f…, Trump’!”, declarou, para o delírio dos presentes.

 

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Venom | Nova imagem do filme mostra Eddie Brock em sua moto – confira

Ubisoft divulga durante a E3 2018 que The Crew 2 terá beta aberto