,

George R.R. Martin revela possível nome de série derivada de Game of Thrones

Divulgação: HBO

Em sem blog oficial, o autor de Game of ThronesGeorge R.R. Martin pode ter revelado o nome da série derivado das crônicas de Gelo e Fogo, produzida pela HBO. Martin ainda comentou que o canal a cabo deu sinal para apenas uma temporada e que ela ainda não está em produção:

“Estamos em estágios iniciais, claro, já que o piloto acabou de ser oficializado, então ainda não temos diretor, elenco, locação ou até mesmo um título (meu voto seria para A Longa Noite, que já explica tudo, mas eu ficaria surpreso se fosse esse mesmo. É mais provável que a HBO queira colocar Game of Thrones em algum lugar. Saberemos cedo ou tarde)”, escreveu o diretor, dando pistas da história que será contada.

A nova série deverá se passar 10 mil anos antes dos acontecimentos em GoT, por isso, nenhum ator deverá aparecer na nova história.

Martin também revelou que das suas cinco possíveis ideias para séries, uma acabou sendo cortada e agora somente três derivados estão em possível desenvolvimento:

“Tudo o que me disseram indica que podemos gravar pelo menos mais um piloto, talvez mais de um, nos próximos anos. Nós temos um mundo inteiro e dezenas de milhares de anos de história para contar, afinal de contas. Mas isso é televisão, então nada é certo”.

Em “A Longa Noite”, Westeros ficou em uma escuridão praticamente sem fim. Na época é apresentado o personagem Azor Ahai, citado em Game of Thrones, e Bran, o Construtor, fez a conhecida Muralha de Gelo. A Patrulha da Noite também foi formada nesse período. Jane Goldman (Kingsman, Kick-Ass) escreveu o piloto da série anunciada e será a showrunner, caso o seriado inteiro seja encomendado

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Pernalonga e sua turma deverão ganhar novos desenhos em 2019

Chefe da Amazon Studios disse que série de “O Senhor dos Anéis” não será um remake, nem algo novo