,

Em evento na Europa, presidente da FOX diz que Hollywood não deveria confiar tanto nos filmes de super-heróis

Durante a CineEurope, na Espanha, a presidente da FOXStacey Snider, comentou que Hollywood não deveria confiar demais nos filmes de super-heróis.

Mesmo com as estrondosas bilheterias que os longas do gênero tem feito na última década, Snider aconselhou os estúdios a também fornecerem ao público outros tipos de entretenimento, que não sejam necessariamente baseados em uma grande franquia.

“Os filmes não podem ser baseados apenas em cruzados usando capas. Se não continuarmos conversando com as pessoas que querem ver mais do que apenas ‘Os Vingadores’, teremos apenas um negócio de fim de semana.- afirma Stacey.

A CEO da FOX também deixou claro que, mesmo tendo como projetos novos filmes da franquia X-Men e Deadpool, o estúdio também está focando em outros gêneros e tendo êxitos neles:

“Estúdios que esperam que mais do mesmo sempre traga resultado, são tolos. Queremos continuar, por exemplo, com nossos filmes dos X-Men e do Deadpool, mas ao mesmo tempo tivemos grandes sucessos com Assassinato no Expresso do Oriente e O Rei do Show, onde estamos muito conscientes de conversar com o público global, mas não de uma maneira que tenha homogeneizado todo o produto.”

Ela também apontou o fato de mais diversidade nos filmes, como Pantera Negra, a chegou a dizer que Zazie Beetz como Dominó – em suas palavras – “é tão popular no filme quanto ele [Ryan Raynolds].

 

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Homem-Formiga e a Vespa ganha pôster inédito menos de um mês de sua estreia

Durante a E3 2018, Microsoft revela que novo Halo Infinite terá uma direção diferente para a franquia