,

Chefe da Amazon Studios disse que série de “O Senhor dos Anéis” não será um remake, nem algo novo

A Amazon Studios tem em suas mãos um dos projetos mais ousados e caros da história da TV, a produção da série de “Os Senhor dos Anéis”.

E em relatórios da Variety informam que Jennifer Salke, que assumiu o cargo de chefe no início desse ano, passou três horas conversando com o neto de J.R.R. Tolkien, Simon Tolkien, para falar sobre os planos da Amazon com a franquia. Salke referiu-se à relação entre a Amazon e a propriedade de Tolkien como uma “parceria”.

“É uma parceria. Eles tem sua própria estratégia e visão. A ótima notícia é que eles são realmente criativos e inteligentes, como você esperaria.”

Mas um ponto que chama a atenção é sobre o que será a série baseada no universo criado por Tolkien. Salke disse que ainda é muito cedo para afirmar algo, já que nada está decidido no momento. A chefe do estúdio disse apenas que a produção será um meio termo entre algo completamente original e uma adaptação fiel.

“Não é um remake dos filmes, mas também não é uma coisa totalmente nova. É algo entre os dois. Não é algo que apenas tem o nome O Senhor dos Anéis mas que você não reconhece nada, mas também não é algo totalmente familiar. Então é original.”

A produção ainda não tem data de estreia.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

George R.R. Martin revela possível nome de série derivada de Game of Thrones

Os Incríveis 2 ganha novo vídeo com destaque nos poderes de Zezé