, ,

RADAR NERD – EDIÇÃO Nº 8 | Star Wars; Deadpool 2; J.K. Rowling pede desculpas; Vingadores!

Que dupla!

A cantora Celine Dion e o sempre sem noção Deadpool protagonizaram o clipe da semana, performando uma divertida dança para a canção Ashes, novo hit da canadense. A faixa vai embalar o novo filme do anti-herói, que estreia mundialmente este mês.

Será que passa no TVZ?

Aguardemos para ver se a MTV e o Multishow incluem o clipe em suas playlists musicais diárias, afinal não é todo dia que vemos dois ícones tão distintos do pop numa parceria dessas. Em tempo: saudades de quando o TVZ era bom! #prontofalei

Quebrou tudo

Guerra Infinita superou as expectativas e quebrou uma porção de recordes em sua estreia, na última semana. O longa da Marvel somou mais de U$ 250 milhões nos Estados Unidos e Canadá, superando o recorde que pertencia ao penúltimo Star Wars. Somando com a bilheteria mundial, o filme fez em sua estreia mais de U$ 600 milhões – sem contar os números da China, principal mercado. Tá bom ou quer mais?

Aliás…

Rolou passagem de bastão… ou melhor, de sabre de luz nas redes sociais de Star Wars. Em nome de Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, a franquia intergaláctica parabenizou Os Vingadores pelo recorde histórico na estreia.  ​

Desculpas aceitas

Tradicionalmente, no dia 02 de maio, data em que teria acontecido a Batalha de Hogwarts, a escritora JK Rowling pede desculpas aos fãs de Harry Potter pela morte de algum personagem executado no último livro da franquia. Este ano, o escolhido foi o elfo Dobby, que, segundo a própria autora, “não morreu durante a batalha mas deu a vida para salvar pessoas que alcançaram a vitória”. Aqui jaz um elfo livre!

Parece que foi ontem

A batalha de Hogwarts teria acontecido há exatos 20 anos. Por isso, a rede Pottermore fez este ano uma série de brincadeiras com os fãs na internet e posts em alusão à data. A hashtag #BattleOfHogwarts bombou no Twitter: só o tweet com o pedido de desculpas de JK teve mais de 300 mil curtidas e 94 mil retweets.

Bellatrix em The Crown

A série da Netflix que conta a história da Rainha Elizabeth II escalou para sua terceira temporada a sempre necessária Helena Bonham Carter, que vai dar vida à Princesa Margaret. “Não sei se estou mais aterrorizada em fazer jus à princesa Margaret real ou em ter que dar conta da atuação primorosa da Vanessa Kirby”, teria dito Carter, segundo post divulgado pela empresa de streaming. A gente confia em você, Helena!

I put a spell on you

A Disney apresentou esta semana três personagens que vão fazer parte do novo livro da coleção Hocus Pocus, obra que deu origem ao filme Abracadabra no início dos anos 90. A novidade traz algumas informações sobre a filha de Max e Allison, protagonistas adolescentes da história original. A obra pode trazer pistas do novo filme da franquia, a princípio um remake, anunciado pela Disney no ano passado. O longa vai ser lançado diretamente para a TV, no Disney Channel.​

#MayThe4thBeWithYou

No Dia Mundial de Star Wars, a hashtag dominou os TTs mundiais no Twitter e inspirou uma série de campanhas divertidas de empresas e órgãos públicos, inclusive brasileiros. Teve emoji especial também na rede, em homenagem à franquia intergalática e promovendo o novo filme Han Solo. May the likes be with you!

Phoda ↑

Mal estreou sua segunda temporada e Westworld já foi renovada para mais uma leva de episódios

Fail ↓

A lendária fabricante de guitarras Gibson declarou falência

 

Rapidinhas!

  • A segunda temporada de 13 Reasons Why chega dia 18 de maio à Netflix
  • The Handmaid’s Tale foi renovada para a terceira temporada
  • A peça Harry Potter and the Cursed Child foi indicada para 10 categorias do Tony Award, premiação da Broadway e a principal do teatro mundial

Aproveitem o fim de semana sem moderação. Até sábado que vem!

Escrito por Bruno Aires

Jornalista carioca que não gosta de futebol e de cerveja, Bruno aprendeu a ler com a Turma da Mônica e só gosta de assistir filmes e séries na ordem cronológica.

Carregando...

RADAR NERD – EDIÇÃO Nº 7 | Thanos chegou; trailer do Venom com o Venom; Sense8 já tem data para o adeus

Crítica | Contando com o carisma de seus protagonistas, “A Noite do Jogo” é diversão garantida para todos