,

Segunda parte de “La Casa de Papel”já está disponível na Netflix

Como prometido, a Netflix disponibilizou hoje (06) a segunda parte da série “La Casa de Papel”.

Exibido originalmente no canal espanhol, Antena 3, em 15 episódios de pouco mais de uma hora, a série chegou ao serviço de streaming em dezembro de 2017 dividido em duas partes, sendo a primeira composta por 13 episódios de pouco mais de 50 minutos.

A segunda parte conta com mais 9 episódios, que ao todos somam 22 episódios. Na trama, um homem misterioso que atende pelo nome de El Profesor (“Professor”), está planejando o maior assalto do século. A fim de realizar o ambicioso plano ele recruta oito pessoas com certas habilidades e que não têm nada a perder. O objetivo é se infiltrar na Casa da Moeda , de modo que eles possam imprimir 2,4 bilhões de euros. Para fazer isso eles precisam de onze dias de reclusão, durante os quais vão ter que lidar com sessenta e sete reféns e as forças da Polícia de elite, com cenas de muita ação e planos brilhantes de El Profesor,onde acaba se apaixonando pela policial que está encarregada no caso do assalto a casa da moeda.

La Casa de Papel não deverá ganhar uma segunda temporada.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Ingressos para à CCXP 2018 já estão a venda – corre!

Maurício Ricardo é o rei das charges há 18 anos na internet