, ,

RADAR NERD – EDIÇÃO Nº 4 | Chris Pratt in Sampa; Ou dá ou desce; Netflix cancela mais uma série

Chris Pratt in Sampa

Em visita ao Brasil para divulgar Guerra Infinita, nosso Senhor das Estrelas fez a festa na capital paulistana esta semana. Passeou na Vila Madalena, nos Jardins e sacou de um cardápio bem brazuca: experimentou feijoada com caipirinha, pastel com caldo de cana e até um brigadeiro especial feito pela Vovó Palmirinha. Veja no vídeo publicado pela Marvel como foi o encontro dessa dupla. Um shipp desses, bicho!

https://www.facebook.com/MarvelBR/videos/1649801028429410/

Spryo de volta

O jogo clássico do dragão roxo vai ganhar uma trilogia remasterizada, a ser lançada para Play 4 e Xbox One em setembro. Rumores apontam também a possibilidade de Spyro Reignited Trilogy ser lançado também para Nintendo Switch. A confirmar.

Primeiros crimes

De pirar o novo trailer da franquia The Purge, aqui inicialmente chamada de Uma Noite de Crime. Após o inspirador final do terceiro longa, o novo filme mostra como foi a primeira noite de expurgo determinada pelos Pais Fundadores da América. O trailer foi lançado ontem e pode ser conferido aqui.

Salas vazias

O filme Nada a Perder, cinebiografia do bispo Edir Macedo, arrecadou no primeiro fim de semana R$ 25,8 milhões e teria levado mais de 2 milhões de brasileiros ao cinema. Só que o público anda reparando que as salas de projeção não estão abarrotadas como indica a venda dos ingressos. Nem perto disso. Há ainda relatos nas redes sociais de pessoas que foram convidadas por estranhos a assistirem ao longa enquanto passeavam pelo shopping. O mesmo “fenômeno” já havia acontecido em 2016, à época do lançamento de Os Dez Mandamentos, outra produção dos estúdios do pastor.

Ou dá ou desce

Só resta saber se o filme de Edir Macedo traz a importante reportagem de 1995 da TV Globo, que vazou uma conversa bastante comprometedora entre o bispo da Igreja Universal e outros pastores de sua religião. Oremos.

Renovadas e canceladas

canal CW anunciou esta semana a renovação de dez de suas séries de maior sucesso, entre elas Supernatural, Flash, Arrow, Legends Of Tomorrow, Supergirl e Riverdale. Já The 100 e iZombie correm o risco de serem cortadas da programação. A confirmação dos cancelamentos vem só no mês que vem.

Extermination

Viu a capa da nova graphic novel da Marvel ambientada no universo X-Men? A imagem simula a agonia de alguns personagens e a frase “exterminar o passado, eliminar o futuro” termina de derrubar a gente.​

Aliás…

O brasileiro Joe Prado foi indicado mais uma vez para o Inkwell Awards, na categoria Props, por seu trabalho em Justice League Of America. Orgulho define! Dá uma força votando no site oficial da premiação.

Phoda ↑

Promessa cumprida. A banda Fresno remarcou seu show no Rio de Janeiro após o cancelamento do evento mês passado, em boicote à suposta atitude machista de um produtor. A nova data é 05/05.

Fail ↓

Everything Sucks! é cancelada pela Netflix após uma única temporada.

Rapidinhas!

  • O trio de músicos Trigo lançou em seu canal do YouTube uma versão de Bella Ciao, dá série La Casa de Papel.
  • O economista Samy Dana vai estar hoje, às 13 horas, na Feira do Empreendedor em São Paulo, ministrando palestra sobre inovação. Grátis!
  • René Silva, o jovem fundador do jornal Voz das Comunidades, está com a agenda disponível para palestras gratuitas em escolas no Rio. Inscrições em seu site.

Colaboração de Victor Rinaldi  

Escrito por Bruno Aires

Jornalista carioca que não gosta de futebol e de cerveja, Bruno aprendeu a ler com a Turma da Mônica e só gosta de assistir filmes e séries na ordem cronológica.

Carregando...

Jogo de Harry Potter exclusivo para celular terá as vozes dos atores dos filmes

RADAR NERD – EDIÇÃO Nº 5 | Jim Carrey deprimido; Que Avada foi esse?; Herói brazuca