,

Marvel confirmou que Lençóis Maranhenses serviu de cenário para Vingadores: Guerra Infnita

Foto: Divulgação/BPS

Quase dez anos depois, chega aos cinemas o maior filme da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita. Com seu lançamento nos cinemas mundiais nesse final de semana, a Disney começou a divulgar mais informações.

Dessa vez, uma das informações que chama a nossa atenção foi que, para a criação de um dos planetas que se passa a história, as filmagens aconteceram no Brasil.

Guerra Infinita usou o estado do Maranhão, mas precisamente o Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses em junho de 2017 e contou com a participação 40 pessoas, aproximadamente, entre profissionais da Disney e da Brazil Production Services (BPS).

Foto: Divulgação/BPS

Em entrevista ao G1, Thiago da Costa, produtor executivo da PPS, comentou que a Disney acabou escolhendo Lençóis Maranhenses devido a paisagem especial e por ser um ambiente fantástico:

“Ele queriam criar um ambiente fantástico, que é um outro planeta, para compor um outro planeta que faz parte da trama”, contou Thiago.

As gravações levaram três dias para serem concluídas e ocorreram entre os horários entre 07h-10h e 15h-18h, durante três dias. Ninguém do elenco esteve presente, segundo Thiago, somente o supervisor de efeito especial veio até o Brasil para acompanhar as filmagens.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Demo de Detroit Become Human já está disponível pra PS4

Atriz de Smallville tentou recrutar Emma Watson para culto de escravidão sexual