,

Elizabeth Olsen afirma que Feiticeira Escarlate não deve ganhar filme solo

A atriz Elizabeth Olsen, em entrevista para divulgação do filme Vingadores: Guerra Infinita, comentou sobre a possibilidade de sua personagem, Feiticeira Escarlate, ganhar um filme solo, assim como a Viúva Negra.

“Estamos no marco zero”, disse a atriz. “Definitivamente não é algo que eu incito, e nem eles estão. Mas as vezes brinco em ter uma série minha na Netflix onde a Feiticeira enlouquece ou coisa assim”

Na trama, enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes que nenhum herói consegue enfrentar sozinho, um novo perigo surge das sombras do cosmo: Thanos. Um déspota com má- fama intergalática, sua meta é reunir as seis Joias do Infinito, artefatos de poder inimaginável, e usá-las para infligir sua vontade macabra em toda a realidade. Tudo pelo que os Vingadores lutaram levou a esse momento – e o destino da Terra e da própria existência nunca esteve tão incerto.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 26 de abril de 2018.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Johnny English 3.0 | Filme com Rowan Atkinson ganha novo trailer

Joe Manganiello afirma que filme de Exterminador está em desenvolvimento