,

Atriz de Smallville tentou recrutar Emma Watson para culto de escravidão sexual

Reprodução: People/Internet

A atriz que interpretava Chloe Sullivan em Smallville, Allison Mackenzie, e que chegou a ser presa no último dia 20 por estar envolvida com culto de escravidão sexual, mas acabou pagando 5 milhões de dólares e sendo solta, teve mais um capítulo revelado: dessa vez envolvendo o nome de Emma Watson, estrela dos filmes de Harry Potter.

Segundo a revista americana People, a atriz de Smallville direcionou diversos tweets para Emma tentando convece-la a participar da seita.

Nos tweets, Allison aproveitou que Emma Watson gosta de se engajar com movimentos de empoderamente feminino dizendo que o culto era um “incrível movimento de mulheres” e também “desenvolvimento humano único“, falando que Watson seria interessante por sua “visão e desejo de mudanças no mundo“.

Ainda não se sabe muito sobre o que acontecia dentro da seita chamada NXIVM (pronunciado “nexium”), no entanto, algumas informações afirmam que as mulheres aliciadas por Mackenzie como escravas sexuais, chegando até a marcá-las com ferro quente na região próxima à virilha.

Escrito por Vitor Cayres

Criador, 25 anos, formado em Publicidade e Propaganda, paulista e, enquanto não consegue ir para Marte, acredita que um dia teremos respostas sobre as origens dos Aliens.

Carregando...

Marvel confirmou que Lençóis Maranhenses serviu de cenário para Vingadores: Guerra Infnita

Live-action do Ursinho Pooh ganha primeira foto oficial com toda turma de boas na praia