,

Call of Duty WWII não tem nem 6 meses de lançamento e já vem novo jogo por ai!

Call of Duty WWII não tem nem 6 meses de lançamento e um novo jogo da franquia já foi confirmado pela Actionvision.

Depois de muitos rumores, a Publisher acabou com as teorias e confirmou Call of Duty Black Ops  4 já para outubro de 2018. A Treyarch será o estúdio responsável pelo game.

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o novo game, mas a Actionvision prometeu renovar a franquia: “Em o que representa uma experiência totalmente renovada, Call of Duty®: Black Ops 4 revolucionará a série líder em vendas da história da franquia Call of Duty®”.

Mesmo sem muitos detalhes, a empresa divulgou um teaser para os fãs não ficarem de mãos vazias, confira:

Como o teaser não revela muito, logo diversas teorias começarão a pipocar na internet! Informações mais consistentes sobre a história do game e mais detalhes de gameplay serão revelados apenas no dia 17 de maio, data da revelação mundial de Call of Duty Black Ops 4.

Mas, outubro?

Tradicionalmente, os jogos da franquia Call of Duty são lançados em novembro. Por isso, a revelação de que o novo game será lançado em outubro causou certa estranheza nos fãs. A Actionvision não deu satisfações sobre a leve antecipação. Mas, talvez, possa ser uma estratégia relacionada ao lançamento de Red Dead Redemption 2, previsto para ser lançado no segundo semestre de 2018.

O que achou da premissa do novo COD? Qual é o seu palpite de enredo da história? Deixe nos comentários! 

Escrito por Theo Flores

Colaborador, 19 anos, estudante de história e brasiliense de nascença e coração. Viciado em filmes, séries, esportes e, principalmente, games. Entrou pro universo nerd quando ganhou um ps2 "tijolão" de natal aos 5 anos e desde então não parou mais.

Carregando...

Sony anuncia edição limitada de PS4 Pro de God of War – confira as imagens!

As Branquelas 2 pode ter Anitta no elenco e ser rodado no Brasil